domingo, 4 de março de 2012

Birthday.

Amanhã é meu aniversário e não me sinto animada, mas tem sido assim há um bom tempo, acho que desde os meus 14 anos. Sei lá, eu sei que parece exagerado, mas parece que as pessoas só vem te ver porque tem comida e isso me deixa chateada. Não é que eu queira ser o centro das atenções, mas parece que é só uma comemoração a comida e não ao aniversáriante e isso me irrita muito. Porque eu também, não estou interessada em presentes, eu não ligo para isso. Eu quero carinho e atenção de verdade, não abraços vazios e palavras sem significado.
Eu sei, eu sou insuportávelmente chata, mas é isso que eu penso. Queria passar meu aniversário com as pessoas que eu amo, meus amigos e minha familia, fazendo algo que eu ame, mas acima disso tudo, vendo só por um minuto que todas essas pessoas estão bem, estão felizes. Isso seria um presente perfeito. Não há felicidade maior para mim do que estar com aqueles que eu amo e ve-los felizes, todo o resto está em segundo plano para mim.
Tenho achado comemorações chatas e rápidas, o dia tende a passar muito depressa e quando chega o dia posterior eu tento tirar algo que realmente tenha valido naquele dia e ás vezes é difícil que eu consiga pensar em uma única coisa. Acho que isso se deve também ao fato de que dou valor a coisas que quase ninguém dá. Para mim tudo que é material passa, o que fica é o sentimento.
Meus amigos queriam fazer algo para mim, e na hora eu posso até não ter parecido animada, porque eu não quero dar trabalho a ninguém, fazer com que gastem dinheiro e tempo, ainda mais em um ano complicado com esse. Mas a verdade é que aquilo teve um valor gigantesco para mim, ver que o dia no qual eu nasci era tão importante para eles. Sou tão boba que pensei nisso várias vezes ao dia e todas vezes fiquei com um sorriso bobo no rosto. Então mesmo que não tenha nada, eu vou lembrar disso sempre e ficar feliz de verdade, porque eu sou importante para alguém.
Obrigada, gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário