segunda-feira, 2 de abril de 2012

Tired

Abril mal começou e eu já estou tão cansada quanto eu estava no final do ano passado - acho que até mais do que eu estava- o meu fichário está lotado, mas acima disso: a minha cabeça está lotada. Só queria poder voltar para época em que eu era criança e podia passar o dia todo dormindo, brincando,vendo tv ou simplesmente sendo eu. A verdade é que já faz tanto tempo que não faço algo que eu realmente gosto sabe, passo o dia arrumando os meus cds, curtindo minhas músicas, escrevendo um texto, ou simplesmente sem fazer nada.

Estou me sentindo muito frustada, porque além de estar extremamente cansada estou tendo vários problemas que eu nunca tive antes na minha vida: como dor de cabeça que eu tenho todo o dia e o dia inteiro (coisa que eu nunca tinha antes), meu cabelo anda caindo demais, eu vivo enjoada e tem dias que eu não quero comer nada e outros que tudo que eu quero fazer é comer. Okay, sou exagerada, sou a típica pessoa 8 e 80, todos os meus sentimentos são assim, mas se isso é bom ou ruim eu não sei te dizer, só que não sei ser diferente disso.

 Minhas notas não estão correspondendo a aquilo que eu espero e acima disso a o que eu quero e preciso. Muitos não entendem isso e dizem que estamos só no inicio do ano, mas a verdade é que eu me cobro muito mesmo, eu sou a pessoa que mais me cobra e tenho orgulho de ser assim, porque nunca precisei de alguém me dizendo o que fazer e a hora de estudar. E nós podemos fugir de todos menos de nós mesmos e a verdade é que quando é você que se cobra muito, você é a pessoa que mais sofre. E ás vezes é muito irritante perceber o quanto as pessoas não te entendem.

Eu não quero uma nota boa, eu não quero ser mais uma, não quero ser o 7. Eu quero ser a melhor, eu quero ser o 10. Não para mostrar para os outros, mas para mostrar para mim que eu posso. Como naquela música do Legião Urbana com que sempre me indentifiquei muito: "Quando o que eu mais queria era provar pra todo o mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém.". Essa é exatamente da maneira que eu me sinto.

E com todos esses problemas, além de tudo, não estou podendo fazer exercício físico, então estou me sentindo um lixo completo. Me sinto gorda, feia e burra. Não, não quero ouvir que não sou nada disso e nem que estou errada, só quero achar uma solução, só quero deixar de ser assim, porque além de tudo estou sendo coisas que eu nunca fui e tive na minha vida e isso tem me deixado muito desapontada.

Hey, mundo, me dá apenas alguns minutos só para gritar muito alto e depois parar por mais alguns e respirar bem fundo para ver se esse vazio e esse cansaço que não sai de mim melhoram?
Porque se eu não conseguir fazer os dias que se seguem serão uma luta maior ainda entre mim e eu mesma. Afinal, os dias que eu não estudo ou só descanso, eu me sinto culpada e errada, tudo que eu mais quero é conseguir estudar até mais tarde e me sentir mais próxima do meu sonho, que nada no mundo é mais importante. Só quero poder acordar cedo e malhar e sentir que emagreci pelo menos um pouco, mesmo que ninguém note e todos continuem dizendo que eu estou mais gorda.

Só quero poder descansar, será que é pedir muito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário